sexta-feira, 4 de junho de 2010

25º ANIVERSÁRIO AFTER EIGHT






São 25 anos que passaram ao som da boa música e de muitas exposições. Ao longo destes anos muitas foram as intervenções que deram a vida a este bar.
Música ao vivo, as boas noites passadas com os tocadores de concertina. poesia, teatro, festas temáticas, as grandes noites de Carnaval e as óptimas passagem de Ano.
Realizaran-se mais de três centenas de exposições, nomeadamente pintura, desenho, fotografia, escultura, mostra de colecções, tapeçarias, relógios e muitas mais. Por aqui passaram muitos boys e girls, o Zé Paulo, Tavito, Beto, Marcos, Álvaro, Pedro, Gabriela, Fatinha, Susana, Coelho, Nuno, Nóno, Micaela, Dino, Zé, Rui, Luciano.Também outros colaboraram para o bom funcionamento do bar, o Mário Garrido, que ainda hoje é uma ajuda enorme e amiga, a minha irmã Silvana, o Mário Alves, a Tona, o Gualdino, o Filipe entre outros.
Quero recordar aqui uns amigos especias que já naõ se encontram entre nós e que me deram animo para que o AFTER EIGHT fosse uma realidade, o Nau, o Tó, o A. Leitão e o Tomás.
Um agradecimento a todos, em particular á minha mulher Cristina e ao meu filho Francisco.
Continuem a visitar o AFTER EIGHT por muitos anos.

Um abraço, Xico.

Sem comentários:

Enviar um comentário